domingo, 9 de março de 2008

Sejam bem vindos a minha mórbida mansão!

Meu único desejo: A morte

By Jociele Gonçalves

As lágrimas fluem em meu rosto
A dor não cabe mais em meu coração
A tristeza invade minha alma
Já não agüento mais viver neste mundo de ilusão

Meus sonhos foram destroçados
E meu coração apunhalado.
A morte é minha libertação
Com ela sonho encontrar
Para poder sua maravilhosa melodia tocar.

Oh, qual bela é sua melodia
A melodia que eu quero tocar
Por toda, toda eternidade
Somente esta me deixar em harmonia
Somente ela me traz paz.

E no mundo da morte,
Eu desejo entrar
Pois neste mundo nada tenho a ganhar
E no mundo da morte,
Milady Of Darkness irá reinar
Para todo sempre!

5 comentários:

Unknown disse...

ola, milady of darkness, identifico-me a ti por ouvir "dark sanctuary". De minha parte, me sinto um servo de tal melodia.
Te confesso sentir que posso entender o que sentes ao declamar seus versos.
Ainda não sinto desejos de morte, pois ainda sou criança, e não sou capaz de frear meus sonhos. Mas se não houver um ponto onde minha vida se inicie, pondo fim à minha subvida, ficaria feliz em saber se poderia juntar-me ao seus esilos e definições de vida!

W. Greycat Kraiham disse...

ola, milady of darkness, identifico-me a ti por ouvir "dark sanctuary". De minha parte, me sinto um servo de tal melodia.
Te confesso sentir que posso entender o que sentes ao declamar seus versos.
Ainda não sinto desejos de morte, pois ainda sou criança, e não sou capaz de frear meus sonhos. Mas se não houver um ponto onde minha vida se inicie, pondo fim à minha subvida, ficaria feliz em saber se poderia juntar-me ao seus esilos e definições de vida!

Unknown disse...

Olá, Milady! Confesso-me absolutamente fascinado e suepreso. Adoro quem me surpreende. Conheci voccê através dos vídeos do Dark Sanctuary, especialmente os que foram feitos por você, aquelas belas imagens unidas à melodia fascinante e melancólica. Possuimos um gosto musical semelhantíssimo. Somos capricornianos. A única diferença é que eu amo a vida, mesmo com momentos difíceis. Calma, não sou religioso, sou, na verdade, agnóstico e ateu em relação a vários deuses e mitologias ilógicas e anti-humanas. Bem, o que me surpreendeu também foi você ter escrito que tem 16 anos. Sua idade e maturidade está além disso. O que é a idade cronológica senão um número num pedaço de papel? O que vale é o que pensamos, sentimos, nossa persolanidade. Senti que podemos compartilhar várias coisas pela net, como você quiser. Adoraria que você me escrevesse, falasse mais sobre você, discutir idéias e opiniões sobre a vida e o que você quiser. O que acha? Podemos ser grandes amigos. Meu MSN é vladartfotografia@yahoo.com.br e estou receptivo a você. Beijos, abraços, aperto de mão. Até logo.

Milady Of Darkness disse...

Vlad, eu não tenho mais endereço de e-mail, mas se você quizer pode me adicionar no meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/miladyofdarkness
Me desculpe pela demora!

Claus ; Killkoze ; Kbeludo disse...

Ola milady of darkness. Gostaria de saber qual horário você fica online no canal do Youtube, pois gostaria de te passar uns arquivos que fiz de "dark sanctuary" para receber sua opinião, ja que observei muitos videos a respeito e achei um mais fascinante que o outro. Por favor responda depressa, preciso da sua resposta.
Obrigado

 
©2008 Jociele Gonçalves