terça-feira, 11 de março de 2008

Tristeza e dor

"A chuva cai lentamente do céu, gotas me lembrão teus olhos, cheios de lágrimas. E sinto não estar lá para enxugar teu rosto!"

As vezes, nós precisamos viver muitas tragédias para aprendermos o que realmente é a vida! Para saber como é difícil a dor de perder alguém! Como é difícil se separar de uma pessoa especial para você!
Eu por muitas vezes já vivi isso!!!! Muitas pessoas passaram pela minha vida e acabaram levando parte dos meus sentimentos embora! Mas bem lá no fundo eu agradeço a eles por isso, pois se não fossem essas pessoas hoje eu não saberia como é a dor de se perder alguém! Como dói! É como se alguém me tirasse parte de meu coração! Não tem como explicar a sensação! Mas sempre que eu vivo uma perda eu penso que se isso aconteceu é para mim aprender um pouco mais, pois é com a dor que nós aprendemos a viver!

Um comentário:

Claus ; Killkoze ; Kbeludo disse...

Sempre gostaria de saber sobre perdas e sofrimento de alguém. No seu caso, sua maior perda é com namorado ou com um grande amigo?

 
©2008 Jociele Gonçalves