sexta-feira, 25 de abril de 2008

As flechas de meu coração


"Quando uma flecha atravessa o seu coração
Não doe tanto quando ela tem que sair do teu coração"

De repente eu percebi que eu já perdi toda minha razão de vida e que minha existência na Terra já não tem mais importância para ninguém ao meu redor!
Eu percebi que sem querer acabei entregando minha mórbida alma a esse mundo de esquecimento de qual eu faço parte!
Eu já não sou digna do perdão! Eu já não tenho mais salvação e minha vida então esta perdida! Eu estou perdida para sempre!!!!!!
Eu não vou mais conseguir me achar novamente! Eu estou perdida! E a única pessoa que podia me ajudar, agora esta feliz e concerteza não ira me ajudar! Pois eu não mereço!!!!

Um comentário:

Miriette Le Fay disse...

Tenho a certeza que tu mereces ajuda. Todas as pessoas merecem ajuda...
Eu percebo a tua dor e estarei pronta a dar-te apoio se precissares...

 
©2008 Jociele Gonçalves