domingo, 16 de março de 2008

As cicatrizes de meu doce coração

"As feridas nunca vão cicatrizar
As marcas ficaram em mim
Para todo o sempre"

Muitas vezes meu coração foi covardemente apunhalado, muitas vezes eu chorei lágrimas de sangue, muitas vezes cai mórbida no chão, muitas vezes me fizeram sofrer!
Até que um dia eu percebi que as feridas desapareciam cada vez mais rápido, as marcas não ficavam por muito tempo! Eu percebi que depois que tantos anos sofrendo eu aprendi que não adianta sofrer e chorar sobre essas feridas! Eu aprendi que as feridas tem que cicatrizar, nós temos que deixar as feridas queimarem, mesmo que doa, para elas poderem cicatrizar, se não fizermos isso, só estaremos contribuindo para a ferida ficar por muito mais tempo!
Eu tive que aprender isso do modo mais duro! Tive que queimar minhas feridas, tive que sofrer dores imensas e insuportáveis! Mas no fundo eu vejo que isso é bom! Que isso me ajudou!
E apesar de hoje eu ainda ter que queimar minhas feridas eu me sinto bem por isso! Eu aprendi a sofrer! A dor não é tão ruim para quem já é acostumado a sofrer como eu! A dor é apenas um sentimento frio, sombrio e impiedoso!

Um comentário:

Youko Yami disse...

Um belo texto.. criação de uma artisa! uma artista em ascensão que tenho prazer de conhecer!
Parabéns aprendiz de pianista! Te adoro ^^

 
©2008 Jociele Gonçalves