quinta-feira, 13 de março de 2008

Além da morte

"Sei que por onde quer que eu esteja ele estará comigo e me protegerá de todos que tentarem me destruir e em troca ele levará minha alma com ele! "

Espíritos, espectros, morte, todas essas palavras que lembram coisas ruim! Mas nós nunca procuramos pensar como é depois da morte, pois nós não gostamos nem de falar em morte! E no fundo todos nós temos medo da morte e de seus seguidores!
Eu estive falando com um amigo sobre isso! Ele realmente me explicou muita coisa! Ele me fez entender porque os espíritos são triste e perturbados, porque existem espíritos ruins e bons, porque eles são ruim ou bons, etc.
Eu nunca tinha pensado no lado deles, imagine você depois de morta poder ver sua família e não poder compartilhar os sentimentos, a alegria, não poder abraçar uma pessoa que você goste, pois se você aparecer para eles, eles ficaram com medo de você! Deve ser uma sensação imensamente horrível!
Alguns espíritos estão presos a Terra por vingança, outros por amor, etc. Os que estão aqui por amor só querem proteger a pessoa que ama, já os que querem vingança gostam de assustar as pessoas, e se eles aparecem as vezes e nós temermos eles, eles ficam mais fortes pois eles tiram energia das pessoas através da tristeza, dor, medo, etc.
Eu nuca vou saber explicar essa sensação, mas eu penso que cada um de nós temos que ter em mente como será o outro mundo, pois nós não sabemos quando iremos passar desse mundo para o outro!
E quero agradecer ao meu amigo que me falo isso! Eu também nunca vou saber explicar melhor que você viu! Você soube explicar muito bem mesmo! Eu aprendi muita coisa!

Nenhum comentário:

 
©2008 Jociele Gonçalves