quarta-feira, 12 de março de 2008

Lutando por um amor impossível

"Deixar de lutar por uma pessoa não significa ter deixado de ama-la...E sim a simples certeza de te-la perdido"

Dói tanto em mim pensar que eu acreditei em uma pessoa, e na hora em que eu mais precisava, ela me deixou!
Eu não culpo ele por ter feito isso comigo! Mas acho que ele deveria ter me falado a verdade desde o inicio, assim eu nunca ia ter falsas esperança! Eu sei que ele sente um carinho muito grande por mim, mas ele não devia ter deixado eu confundir as coisas! Ele devia ter falado para mim que nunca sentiu nada por mim! Que na realidade eu sou apenas como uma boa amiga para ele!
E o que mais dói em mim é que eu fazia tudo para deixar ele feliz, eu deixei de ser eu mesma para agradar a ele, e ele infelizmente me deixou!

Nenhum comentário:

 
©2008 Jociele Gonçalves